quinta-feira, 12 de maio de 2011

Apareci*-*

HI girls
 
Desculpem pela ausência, O Momô tava dodoi ontem tive que ir com a mamy
buscar ele no trabalho e acabei ficando an casa dele para cuidar*-*
tadinho do meu bebê tava meio febril, com estomago doendo
corpo ruim, eu sou da opinião de que e cansaço trabalho mais estudos
cansa demais e chega em um momento que esgota a gente completamente!
Ontem comi um pedaçinho de bife de figado que minha sogra fez
mastigueeeeei beeeeem devagarzinho, demorei horrores pra comer
mas desceu bem *-* isso que importa.
ja tenho um mês e sete dias de cirurgia e ainda estava na dieta pastosa por medo de passar mal, agora eu coloco bem pouquinho no prato
e como beeeem devagar mas ainda estou basicamente no pastoso, 
so quando crio coragem como em pedaçinhos.
Meu nutre me passou uma dieta que eu não consigo comer nem 1/3 de cada refeição, vou mandar um e-mail pra ele falando, e muiiita coisa!!!!
Meu amor me deu um computador novo*-*
eu tinha era um note book dai ele me deu um lindo com um monitor ENORME
vou tirar foto pra vocês verem e de quebra hoje mamãe eu compramos 
um mural de fotos daquele de colocar os imã sabe? LINDO!
preto com estrelinhas vasadas e um monte de imã de borboletinhas*-*
MINHA CARA*-*
dai eu fui nu contador e passei na frente da C&A e vi uma camisetinha de R$9,90 tive que comprar ela e perfeita*--* e me serviu perfeitamente*-*
ganhei uma bolsa lindona tambem ou seja amanhã foto dos presentes(L)
to me sentindo tão melhor sabe, sem aquelas duziiias de remédios que eu tomava, agora só vitamina e omega3
falo mesmo a vida e outra! sem comparações*-*
amanhã tenho salão*-* surpresinha para vocês!!
 
eu desejo a todas vocês a felicidade que estou começando a sentir*-*
PORQUE E BOM DEMAIS!!

beijo minhas menininhas*-*
beijo especial pra banana de pijama*-*

7 Impressões:

Giovana disse...

uau..quantos presentes...bom demais ganhar presente..desejo melhoras pro seu gato e já estou curiosa pra saber o que vai acontecer nesse salão..bjos

Ariana disse...

Quantta coisa legal, se eu comer muito de ansiedade de ver a foto de tudo vc vai ver,kkkk
cuide do seu amor, ta certa!
nao tenha medo de comer é só ir devagar, eu peco pela pressa tem que comer devagar....bem é isso.
bjs minha linda e não somo hein
minha bananinha de pijama, kkkk
bjs

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Adoro presentes, sejam eles qual for, é ótimo começar a comprar roupas, mas não se empolga, comprei uma calça jeans que adorei em dezembro, dois meses depois ela ficou um saco, até mais....

Garota Plus Size disse...

noooooossa, mas que monte de presentes heeein.
deve tá rindo a toa neh, ainda mais com um pc novo hahahaha
hanninha, espero que seu namorado melhore. porque eu sei mto bom o que é uma bela de uma dor de estômago viu, é u ó de chata. Melhoras pra ele.

Depois quero ver fotinhas dos presentes.
aaaah, n fica com essa coisa de medo não. até porque a dieta pastosa tem seu tempo, e agora vc vai adapatar o seu estômago ao que ele está acostumado, mas sem que ele fique do tamanho que era. e o nutre rs, se ele passou uma quantide grande e tu n consegue comer, n força, vai no seu ritmo. beijão :*

Ingrid disse...

Melhorando a cada dia!!!

Bom demais.

Ah, tem selinho pra você no meu blog viu?!

bjs

Karine Silva disse...

oi hanna cheia de presentes em amiga!!! parabens!!! coloca sua dieta ai pra eu comparar com a minha por favor!!!! obrigadim e bjim...

Carol disse...

nussa que delicia!!! quanto presento gostoso de ganhar!!!!! tb adouro borboletas.. tenho 9 tattuadas em duas tatuagens.... =D eh tao bom ficar feliz asism neh?? eu agora to no aguardo pra poder ter um pouquinho dessa felicidade toda... eu vi como foi pro maridon... quero passar por isso tb.. e loguinho.. amanha vou la marcar minha ciru.. a data mais certinha mesmo....

beijos bem grandessssssssssssssss

Postar um comentário