segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bom dia meninas*-*

Bem eu estou bem melhor mesmo ja to conseguindo voltar a rotina ao normal
e foi so um sustinho basico pós ciru.
a vida anda em sua rotina normalzinha minah alimentação consiste em de manhã 50 ml  de suco de laranja natural com um pedacinho de pão com um polenguinho ligth
depois no intervalo entre café e almoço eu como uma fruta ou tomo um iogurth,no alomoço ainda como tudo com muito caldinho e bem molhadinho e amassadinho, ainda não me desgarrei do amassado não, rs
de tarde como uma banna amassada com leite em pó,dai umas 17:00 antes de ir pra facul tomo suco e como pão com polenguinho, as 9 na janta da facul eu como as vezes o mesmo do almoço quando elvo de casa, ou então tomo um caldo de feijão, ou macarrãzinho que a tia da cantina faz pra mim, a hora que chego em casa tomo um iogurt e vou pra caminha.
não sofri em nada com alimentação pra falar a verdade não quis atropelar as fases, na liquida não queria a solida, não fiquei ansiosa querendo passar logo pra solida, so tive vontade de comer canjica, minah mãe fez eu tomei o caldinho e me senti muito bem com isso.
Quanto a hidroginastica eu fiquei triste de ter saido, me fazia bem, me dava disposição durante o dia
sentia uma sensação boa na piscina, mas fazer o que som saude não se brinca, neah meninas?
Esses dias andei meio sem animo para tirar fotos sabe, mas prometo que amanhã venho com fotos novinha pra vocês verem a diferença*-*
eu estoua gora começando a ver a diferença mesmo afinal 29 kg OFF e muiita coisa, estou muito feliz*-*
e quero ficar cada dia mais!e quero seguir tudo certinho e ficar lindona*--*
Acabei tirando fotos agora so pra mostrar*-*ta meio ruimzinho foi do celualr mas la vai.



ta melhor né não?










Ignore os fundos, rsrsrs











Bem e isso meninas fiquem com papai do céu*-*
Beijokas*-*

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Apareci=D

Bem meninas andei sumida demais eu sei
mas tive alguns bons motivos para isso
esses dias para trás começei a sentir uma dor estranha na região proxima ao estomago
e com o passar das horas ela foi piorando e se aliando a mal estar dores no copo
fui direto ao meu medico que simplismente falou " vai para o hospital agora eu te encontro la daqui a pouco"
cheguei lá e ja começei a fazer exames e mais exames raio x disso daquilo
ele disse que era o intestino que não estava funcionando da maneira certa que estava causando essa dor
passou alguns remedios e cortou a Hidro=(
pediu para fazer somente caminhadas levinhas.foi triste eu gostei tanto da hidro=(
dai vim pra casa e garrei de fazer trabalho de faculdade, complicados esses dias meus.
dai qaundo assustei no dia seguinte acordei com a garganta inflamada, nariz entopido, dor no corpo.
resumindo além da dor eu ainda gripei!
e foi por isso que dei essa sumidinha, precisava descançar e colocar a faculdade em dia.
mas enfim
AMEI ESSA FOTO ABAIXO
FOFURA DEMAIS O GURI*-*
                                 


 mas um comparativo desatualizado
beijokas para vocês*-*

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hidroginastica + 1 mês e 13 dias de operada

Bom dia*-*
Tudo bem com vocês?

Comigo tudo otimo*-*
estou me sentindo cada vez menos enjoadinha, 
Hoje eu tive minah primeira aula de hidroginastica, acordei as 8:30
tomei café meia fatia de pão de forma integral, com um pouquinho de margarina ligth, e um pinguinho de suco;
troquei minha roupinha e caminhei até a academia  bem tranquila escutando uma musiquinha na paz
cheguei na acadi troquei de roupa e entrei na agua quentinha estava uma delicia!!!!
dai a intrutora veio conversou comigo contei da ciru ela ficou super empolgada ficou la perto de mim fofocando,
tinha outrra menian eprto de mim uma fofa, ta gravidinha de 4 meses com 20 aninhos, uma menina esperando um bebe*-*rs fiquei la fazendo os exercicios e pensando isso não deve exercitar nada, ficamos andando e dando voltas na piscina andando não nadando, rs fizemos alongamentos e no final a criança aqui deu mergulhos e nadou toda empolgadinha, achei que tava tudo bem tomei meu banhosinho e vim caminahndo pra cada na calma, quando seentei que eprcebi como tinha trabalhado a musculatra principalmente a da perna! meu Deeeeeus; parecia que tinah feito musculação, rsrsrsrs tomei um suco reforçado e fui fazer trabalho cheia de dorsinhas de fazer exercicio, não e dor e aquela sensação de que o musculo trabalhou, sabe
vou fazer 5x por semana a hidro, adorei demais e o medico disse que e muito bom pra mim sabe.
vou postar as vantagens desse exercicio!
Vantagens
- Melhora dos níveis de força e desenvolvimento dos principais grupos musculares.
- Aumento da circulação sangüínea e da resistência do sistema cárdio-respiratório.
- Tonifica os músculos, torneando braços, pernas e bumbum.
- Quem faz hidroginástica melhora a flexibilidade das articulações.

Gasto calórico:
Quando comparada ao exercício em terra, verificou-se que correr 400 metros dentro da água equivale, em termos de gasto calórico e tempo, a 1500 metros em terra firme. Caminhar 4,5Km com água na altura da coxa pode consumir até 460Kcal.

TUDO DE BOM NEAH MENINAS?
poiseah eu não vou faltar nenhuuum dia!!porque adoro agua e meu medico dise que no inicio e bom fazer algo que nos de prazer, e a caminhada na agua equivale a muito mais do que em terra*-*
Quero ver aquela reguinha ali descer mais, e claro com seus devidos cuidados e orientações medicas*-*
saudavelmente!!
agora eu vou almoçar carninah moida puresinho de batata e caldinho de feijão!*-*

BEIJOKAS LINDAS!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oficialmente fora da casa dos 130!!!

Peço desculpas pelo sumio basico...
Minha faculdade anda acabando com meu tempo, final de semestre muitas provas e trabalhos...

SAÍ DA CASA DOS 130!!!!
MUITA EMOÇÃO NÃO EEE???RSRS
Bem depois de tres dias aguardando o peso estabilizar eis que ele aparece lindo novamente o 129*-*
TUDO DE BOM
Esse final de semana eu passei todo com o Momô sabado ele dormiu aqui em casa e domingo fomos para uma festa infantil nem sofri acrediteem!!
foi excelente me diverti brinquei, ri, e de quebra meu time do ♥ FOI CAMPEÃO MINEIRO!!
pena que o momô não teve sorte ja que o time dele era o adversario do meu, rsrsrsrs
comi um poquinho de strogonoff de frango desfiado com muita cautela e tomei durante o dia suquinhos,
eu aos poucos estou tentando perder o medo de comer
ja era para estar na dieta solida a uma semana e meia
e eu insisti em continuar na pastosa, por medo
então agora ja estou perdendo o medo, começei a tomar o complexo polivitaminico, o meu não e o centrum
o meu e manipulado e feito sobre medida as minahs necessidades
meu nutre e um fofo, apesar da dieta dele ser impossivel de seguir de tanta coisa que comeria, rs
teremos uma conversa sobre isso quando eu finalmente parar de amassar a comida, rs
To feliz demais com o novo pesinho*-*
ahh como prometido a fotinha do mural de fotos*-* e da mochila...
essa pequenininha da foto sou eu*-*e do aldo e eu e meu irmão pimpolhos*-*e o momo*-*e do lado a mochila colorida de pré primario que eu amei rs*-*
não e fofinha? (podem dizer que e infantil kkkkkkkkk eu deixo kkkkkk)
o mural tambem não e lindo? agora so falta o computador e thanraaaan
meu note book ta se sentindo excluido eu nem olho mais pra ele rsrsrs quero saber so do novo*-*
que post cheio de fotos hein?
vou responder os coments anteriores todossss*-*
e a amanhã ou digo hoje mais tarde tentarei ficar um pouquinho no blog, se  minha prova de processual permitir e claro, rs
meninas será que ainda cabe uma foto minah nesse post?
porque não? eu e um exempalr da minha coleção de laçinhos de cabelo.
de fato sou uma criança grande
BEIJOOOOOOOOOOSSS

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Apareci*-*

HI girls
 
Desculpem pela ausência, O Momô tava dodoi ontem tive que ir com a mamy
buscar ele no trabalho e acabei ficando an casa dele para cuidar*-*
tadinho do meu bebê tava meio febril, com estomago doendo
corpo ruim, eu sou da opinião de que e cansaço trabalho mais estudos
cansa demais e chega em um momento que esgota a gente completamente!
Ontem comi um pedaçinho de bife de figado que minha sogra fez
mastigueeeeei beeeeem devagarzinho, demorei horrores pra comer
mas desceu bem *-* isso que importa.
ja tenho um mês e sete dias de cirurgia e ainda estava na dieta pastosa por medo de passar mal, agora eu coloco bem pouquinho no prato
e como beeeem devagar mas ainda estou basicamente no pastoso, 
so quando crio coragem como em pedaçinhos.
Meu nutre me passou uma dieta que eu não consigo comer nem 1/3 de cada refeição, vou mandar um e-mail pra ele falando, e muiiita coisa!!!!
Meu amor me deu um computador novo*-*
eu tinha era um note book dai ele me deu um lindo com um monitor ENORME
vou tirar foto pra vocês verem e de quebra hoje mamãe eu compramos 
um mural de fotos daquele de colocar os imã sabe? LINDO!
preto com estrelinhas vasadas e um monte de imã de borboletinhas*-*
MINHA CARA*-*
dai eu fui nu contador e passei na frente da C&A e vi uma camisetinha de R$9,90 tive que comprar ela e perfeita*--* e me serviu perfeitamente*-*
ganhei uma bolsa lindona tambem ou seja amanhã foto dos presentes(L)
to me sentindo tão melhor sabe, sem aquelas duziiias de remédios que eu tomava, agora só vitamina e omega3
falo mesmo a vida e outra! sem comparações*-*
amanhã tenho salão*-* surpresinha para vocês!!
 
eu desejo a todas vocês a felicidade que estou começando a sentir*-*
PORQUE E BOM DEMAIS!!

beijo minhas menininhas*-*
beijo especial pra banana de pijama*-*

segunda-feira, 9 de maio de 2011

1 mês e 4 dias de operada + Novo Cardapio + Festas no Findi

Hey Girls*_*
Tudo Bem com vocês???
Eu to OOOOOTIIMA, e bem digamos que acordei de bom humor,acho
Minha cicatriz ta bem fininha super tranquilinha,
Minha alimentação segue de alimentos pastosos tipo passados no liquidificador.
Mas eu ja deveria estas na dieta pastosa semi-solida com alimentos muito bem cozidos
quase desmanchando mas em pedaçinhos meninas.
hoje eu vou tentar comer, sem amassar ou bater, minha prima e nutri
ela me disse que se não me esforçar para seguir as fases terei problemas nutricionais
tenho que fazer direito, mesmo que tenha medo de pedaços tenho que começar a me adequar,
por mais que eu imagina ate que a liquida e a pastosa me emagreçam mais...
elastambem consomem um indice nutricional gigantescamente maior.
e cada fase(dietas) da bariatrica são feitas e desenvolvidas para cada tipo de corpo e metabolismo
por isso a diferença entre algumas equipes.
Ou seja(cerveja?) não,rs...Ou seja eu tenho que me esforçar mesmo que as veses 
eu ache mais comodo continuar na sopinha, ou que tenha medo de entalar..
ela me mandou mastigar umas 60 vezes no inicio e comer pausadamente sem colocar uma garfada
atras da outra, tomar muito liquido para hidratar e evitar infecções do trato urinario.
dai mandei um e-mail para o meu nutri pedindo o novo cardapio de 30 dias
aquele que deveria ter pedido a 4dias atrasmas não achei necessario por que não cheguei nem no cardapio de 20 dias de operada (;O)....
Beeeeem vamos agora falar das festenhas!!!!
Sabadão delicia fui a um churrasco com o amor, ja sabem neah levei meu suquinho e minhas coisinhas.
mais foi otimo curti ri demais,conversei contei causos,todo mundo me elogiando falando que eu estava linda
e que iria ficar cada dia mais linda (EGO INFLADO)
fotinha para vocês
O mo adooora fechar os olhos nas fotos,rsrsrs
E Domingo foi o dia da Mamãe,o oficialneah,por que dia dela e todos os dias, foi churrasco tambem
dai meu tio fez peito de frango assado, eu defiei e comi uns pedaçinhos,
tinha muito pate então ficou bom pra mim, rsrsrs
comi um pedaço de pão de alho mais o recheio do que o pão, rs
Deeelicia vi minh afilhadinha tirei fotos com ela,adooooreeeei.
ela ja tava sentindo falta de brincar com a dinda ontem brinquei demais com ela.


A bonequinha da dindinha*_* fazendo abertura do bale gente que vontade de mooordeeer*_*

Termino com uma foto minha com o momo*_*
beijokas para vocês!!
da menina mulher que so quer na vida é ser FELIZ!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bom dia menininhas*_*

Primeiro vou agradecer aos comentarios do post de ontem que memotivaram mais ainda,Thanks
desde ontem que estou com torcicolo, e esta me incomodando muito
uma dor intensa no pescoço,dai cheguei da faculdade eminha mãe me deu o remedio
indicado por medico a isso, mas meu estomagosinho revoltado
não gostou nada dessa historia logo disse
"não quero esse corpo estranho em mim"
resultado fiquei com a dor do torcicolo e dor de estomago parecia que estava duendo dentro 
das costelas, sensação horrivel, mas como o remedio era relaxante
acabei por dormir assim mesmo
mas acordei com o mesmo torcicolo irritante...
pelo menos o estomagosinho lindo se acalmou depois de uma noite de soninho...
to aqui com uma bolsa de agua quente tentando aliviar a dor =((
Ah aconteceu  uma coisa triste,a moça dacantina da minah faculdade que cuidava dos meus caldinho e sopinhas foi assasinada pelo proprio marido a facadas,fiquei abalada, elaera uma pessoa boa
Que vc esteje ao lado do papai do cêu querida,velando por nos!
a vida e passageira...=( LUTO
---X---
Genteeeeem vou mostrar pra vocês os meu xuxus*_*
Meus melhores amigos na ordem Camila bombomsinho ,Jessica e Rafildis
não são uns lindos da tia?
Meninas então eu ja poderia estar comendo muita coisa pois minha dieta ja seria a restritiva ou seja solida restritiva...mas eu nem tenho vontade, acho que estou com muito medinho como algumas coisas,mas
mantenho no almoço verdurinhas amassadinhas, prefiro sucos etc.
com vocês foi assim tambem?
 Minha alimentação hoje e cenourinha amarela com caldinho de feijão e caldinho de carne jajá vou comer
delicinha demais*_*
deixo beijos regados de felicidade e  tristeza pelo ocorrido a moçinha da cantina ;*

quinta-feira, 5 de maio de 2011

1 mês de Cirugia +Roupitchas novas+Aniversario do amor

Boa taaarde!

Parabéns para o meu estomagozinho completa hoje seu primeiro mês de vida!
Um mês de mudanças constantes,um mês aidna e pouco estamos nos conhecendo ainda
brevemente seremos melhores amigos,aliados...
Estou muito bem amigas...
AAAAAAHHH fui no shopping ontem comprar um presente para o amor...
dai entrei em uma loja e falei assim com minah mãe 
"vou comprar uma calça (as que tenho estão tão puidas que nem apertar dá)
dai fui nas araras e peguei três calças 56 para esperimentar...
e minha mãe pegou uma 52,eu ri dai fui pro provador e vesti a 52 primeiro pra falar com ela que 
eu já sabia que não iria servir!
SERVIUUU E FICOU MARAVILINDA!!!!
e ainda comprei um coletinho M PPPPPASSMMEM M
nem acreditei quando o G ficou grande!
tirei fotos para vocês!
Eu gostei e vocês?rs
Ontem foi aniversario do Amorzão,fui lá ficar com ele tudo de bom, acordamos tarderrimo ele foi até atrasado pro serviço!
Parabéns meu menino do sorriso lindo,hoje fazemos 1 ano e 11 meses juntos que esse seja mais uma data comemorativa ao teu lado *_*
Obrigado por me amar da maneira como você me ama desde sempre
Por aceitar meus medos,inseguranças,inaceitações
E principalmente por ter me mostrado como e bom viver!
Agora paracomemorar o aniversario da ciru o primeiro comparativo!
Felicidade? e apelido parao que eu sinto ao me ver dia-a-dia no espelho!!!!!!
a melhor coisa que fiz na vida foi descobrir que poderia ser melhor, que poderia me amar...
chorei agora =(
beijokas de uma menina-mulher que so quer na vida ser feliz!



terça-feira, 3 de maio de 2011

Pesagem Oficial(resumo da consulta) + 28 dias de operada

Hi Girls
Booom Dia!!
Acordeeei mega tarde que bonito,rs
e que fiquei conversando com os amigos da facul pela net até muuuito tarde
eu me divirto demais com os meus melhores amigos *_*
Rafilds, Camila e Jessica a Titia aqui ama vocês
Então ontem teve consulta como cirurgião.
fiqueeeei esperaando séculos luz,enquanto esperava entrou uma moça que devia pesar
mais de 200 kg dai o moço por educação levantou praela sentar ai ela disse
"-vou sentar la fora acho que não me cabe"
eu fiquei triste por me ver nela sabe...eu nunca cheguei a um peso tão elevado sabe
mas eu sinto a dor dos outros em mim parece,
ela e tão linda e enquanto fazia a ficha tirou a carteira da promotoria de MG da bolsa
poxa ela e promotora pensei...tudo que eu quero ser e promotora sabe
Ou seja bem sucedida,o que fez ela chegar a tal ponto?
fiquei na minha pensando ai enquanto o Dr bruno não chamava
fui lánamorar a balança dele
132,5 *_* atualizei a reguinha!!!*_*
fiquei feliz demaiiiiiiisss
13 quase 14 kg somente depois da cirurgia e num total de 23,5 kg
gente e muita coisa a menos em um corpo *_*
Ai o dr Bruno me chamou
conversamos ele disse que estou bem, otima até me examinou me apertou,rs
e depois tcharam tirou os dois pontinhos que eu tinha externos porque os demais foram internos
e eis a marca da minha vitoria! ta estranha a foto mas e que tirei deitada e sozinha
mas da pra ver bem fina neah e o Dr.Bruno disse que se eu não tomar sol
com seis meses ela fica quase imperceptivel.
Eu acho ela linda sabe a prova da minah coragem, força e perseverança
meu irmão me disse ontem "-Você e mais macho que eu, eu se tivesse na sua cituação não teria coragem,a vida inteira comendo um pratão e agora caldinho de feijão"
fiquei mais feliz ainda sabe *_*e que nunca achei hoje sei sou forte!
ai agora meu proximo cardapio posto amanhã para vocês junto com as fotos da consulta
porque ta na camera e não sei cada o cabo eminha mãe não se encontra para me auxiliar, rsrs
estou muiiito feliz com tudo meninas!
ahh levei uma caixa de trufas da cacau show pro Bruno com um cartão escrito
"-Obrigada, simplismente por tudo"
acho que ele gostou, afinal chocolate e mania nacional,rs
sebem que prefiro minha sopinha!
beijos gurias lindas!
Para finalizar uma fotinha antiga que eu amod emais,cabelo lindo roxinho *_*

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Medico + 27 dias de operada + bem melhor + Foto

Hey lindesinhassss

Estou beeeeem melhor graças a Deus e as diquinhas de vocês,
realmente mastigação erao meu problema,Thanks avocês
Bem hoje tenho medico vou no meu cirurgião Lindo e como tenho trabalho pra fazer
meu tempo e curtinho então não liguem do post meu rapidinho e corridinho OK?
bem pesei em balança de farmacia 133kg
mas veremos em balança oficial neah?
bem vou postar umas fotinhas para vocês quentinhas do meu bodynovo *_*
eu sempre achei que body era so pra magrinhas,
mas esse ficou lindo meninaaaas*_*
comprei um tenis tambem jaja posto fotinha dele ok?
beijooooooooos
ai meninas o body e a calça jeans que não entrava a uns 2 anos rs
Outro uso do Body que e tipo frente unica

E uma do sorriso estampado poe ntrar e ficar bonita em um body!

Tchal lindezaaas!