terça-feira, 7 de agosto de 2012

Oii meninas e meniinos tudo bem?!

Estou aqui de novo uhuul!!
Amigas fiz gordiçe, rsrs
Comi canjica >< foi pouquinho mas comi e tem leite condensado ><
Triste kkkkkkk
Mas tudo bem bola pra frente que atrás vem gente!
A faculdade voltou, ou seja meu tempo e zero agora =((
Mas vou tentar manter aqui o mais atualizadinho possível!!

Vamos lá hoje ainda não bebi água suficiente, rs
Droga mas ainda tenho tempo!


Cardápio de hoje

Café da manhã :
Meio pão de sal integral
1 col de cream chease ligth
1 copo de suco de uva ligth


Almoço:
2 vagens cozidas no vapor
4 tirinhas de cenoura cozidas no vapor
2 couve-flor cozida no vapor
1 col abobora e cenourinha amarela
1 almondega sem molho nenhum

Lanche da tarde:
A canjica maledeta!!!!

Café da tarde
1 copo de salada de frutas ou gelatina ( não sei o que vai ter na facul hoje rs)

Janta:
1 sanduiche de pão integral peito de peru e cream chease
1 caixinha de suco de soja de morango

ceia:
1 iogurt



Beijocas com gosto de tuti- fruti <3

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ser Feliz...

É estranho pensar que ja faz tempo que tive meu estomago grampeado, tanta coisa se passou...
cheguei a pesar 180kg...hj estou bem...eu acho!
É complicado é nada e facil ou simples depois da cirugia, vejo pessoas falando "Nossa vc viu fulana? fez redução e continua gorda, ta bem menos mas achei que todas ficassem bem magrinhas!"
Mas olhando a fundo a fulana em questão emagreceu 86kg mass ela pesava 185kg antes da cirugia, ou seja as pessoas so querem ver corpos lindos desfilando depois da cirugia, será que elas imaginam como é dificil perder 86 kg? como para nos cada grama e uma vitoria?
LNão eles não imaginam eles acreditam que redução de estomago e mágica! fez emagreceu, ficou linda ano que vem e rainha da bateria da portela!
AFFE
Novidade, não é facil, não é mágica....
Pelo contrario, é vigilia constante! e dieta, e liquido, atividade fisica, privações, assim como em uma dieta normal!
Depois da redução, continuamos a amar doces, pizzas, sanduiches e refrigerantes...
Mas não podemos!!
Nesse tempo todo aprendi a me amar, primeiramente da maneira que eu sou!
Essa e a base, se eu não me amar e cuidar de mim, quem vai fazer?
As pessoas se iludem muito com relação a cirurgia, principalmente as magrelas dessa vida rsrsrsrs

Bem a dieta ta a mil! sem jacadas! sem refrigerante!
2 litros de agua por dia! Chá, água de coco, e gelatina!!!
Vamos seguindo em frente!!! o que não dá e pra desistir!!!


Menu de hoje

Café da manhã

Iogurte Activia banana e maça
1 fatia de pão de forma ligth de cenora e iogurt
1 fatia de peito de peru

Lanche da manha
1 copo de chá de frutas vermelhas 200 mls

Almoço
1 fatia de lasanha (marmita rs, feita em casa, com tudo magrinho e ligth

lanche ( Daqui a 2 hrs)
4 biscoitos salgados integrais
1 copo de suco de uva ligth

lanche 18 hrs
1  de pão de centeio
1 polenguinho ligth
1 copo de suco (ainda não escolhi o sabor, rs)

Jantar
1 copo de shake ligth de caputino!!



Beijokas



terça-feira, 24 de julho de 2012

Um dia de cada vez!

Bem estou vivendo um dia de cada vez!
Cortei doces e refrigerantes até o zero, e melhor assim!
Marquei os medicos!
Quando a gente faz a cirurgia por mais que a gente leia relatos, escute dos médicos, não dá pra imaginar que tudo é tão dificil...
Já escutei inumeras vezes, você e fraca passou por uma cirugia seria, emagreceu tanto e ta comendo porcaria?
vai jogar sua cirurgia no lixo!
é e assim que andava me sentindo, uma incapaz de cuidar de mim mesma, a cabeça vai a mil, mas estou tentando me manter na linha, seguindo a dieta, e sem refrigerantes (que e o meu maior vicio)
E assim eu vou indo um dia de cada vez...
Afinal nunca e tarde para recomeçar, principlamente porque ainda não joguei nada no lixo, não regredi e não engordei...

Metas diarias:
- TOMAR 3 LITROS DE ÁGUA
- NÃO BEBER COCA-COLA
- SEGUIR A DIETA
- NÃO DESISTIR


Vamos que vamos, força na peruca!!!
/força sempre!

fotinha com o primo<3

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Não posso e nem quero desistir!

Bem fiquei suuuper feliz por vocês ainda se lembrarem de mim!
bem vamos ao problema, eu trabalho muito estudo não tenho tempo de fazer exercicio, como besteiras na rua, e meu pesinho não quer sair do lugar...
Pela falta de tempo não fui nas consultas que eu tinha que ir, meu nutre não atende meu novo plano de saúde, ou seja preciso  procurar outro, mas como achar um que eu confie?
fora que estou devendo os exames de 1 ano de cirurgia e não fiz, motivo: meu trabalho...
Esse e o trabalho que sempre sonhei, sempre mesmo, hoje eu tenho o respeito de quem eu sempre quis ter, mas minha saúde não está agradecendo ><
Preciso voltar a me policiar como era antes, preciso de medicos novos! e preciso fazer os exames...
É preciso de tempo, porque 24 hrs está muiiiito pouco mesmo,
È eu estou começando a desesperar com a balança, e fico depressiva e fico chorona, achando que nunca vou conseguir...
Meninas o que eu faço agora?
Falta pouco, mas nesse momento pareçe que faltam 200km para chegar lá...
Foco, Força é Fé para todas nós


Metas:
-Arrumar um novo nutri
-Arrumar um novo enfocrino
-Marcar com o Dr.Bruno o retorno da ciru
-Desestacionar o peso
-fazer os exames
- cuidar mais de mim
- não desistir

De volta...

Oi meninas e meninos...
Estou de volta e acho que não deveria ter ido...
não me sinto bem =(
emagrecimento estacionou, eu me sinto fraca fraca, 
Ando sucumbindo a bestiras alimenticias...
gente aceita a gordinha aqui de volta?
o blog me ajudava a não vacilar a não desistir...
droga acho que vou morrer gordinha, e nunca vou chegar na meta!
bem mas nunca e tarde para recomeçar!!

beijokas e boa semana!

Um antes e depois so para mostrar que não está tão ruim assim...so estacionou...><

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal !!!!

Oiiie!!!

Bem exatamente no natal passado foi qaundo eu pensei na cirugia pela primeira vez quando vi uma foto minha colocando a ceia de natal :
Natal 2010

Nada mais justo do que compartilhar com vocês uma foto deste natal:
Rs já estou até me achando de mini e saltão, rsrs

Bem o saldo e positivo é o melhor e a satisfação de me olhar no espelho, de conseguir andar 3 km na esteira sem ter que morrer de dor nas pernas...
Sentar na mesa e ceiar educadamente!
Estou feliz!
e tenho novidades...
ESTOU NOIVA!!!!
Sim e foi na noite de natal!!

Felicidade e pouco?
Espero que o Natal de voc~es tenha sido lindo e que o ano que vem vindo seja repleto de amor, compreensão, e sonhos!!!
Pois sem eles não estaria aqui!!!
Trouxe minah filhotinha (a Doll da foto e minha*-*)
Para desejar um feliz natal para vocês!

domingo, 18 de dezembro de 2011

De volta

Olá meninas sentiram minah falta?
eu senti imensamente a falta de vocês,
mas andei pra baixo, andei meio sei lá, depois fiquei bem
dai apareceu a falta de tempo dos infernos final de semestre ai sumi de vez e agora estou de volta!!

Sai da casa dos 100!!!
E nem vim festejar com vocês...estava tristinha!
mas agora to feliz!!!96.3 kg*-*

lindezinha*-*
Agora estou na fase dificil a que temos que resistir as coisas que ja cabem no nosso estomago e que vem a tona aquela tal força de vontade!!!
Fotinahs para vocês!!!!
To bem to bem e com saudades quero saber e de vocês!!!!!
me aceitem humildemnte de volta?