quinta-feira, 5 de maio de 2011

1 mês de Cirugia +Roupitchas novas+Aniversario do amor

Boa taaarde!

Parabéns para o meu estomagozinho completa hoje seu primeiro mês de vida!
Um mês de mudanças constantes,um mês aidna e pouco estamos nos conhecendo ainda
brevemente seremos melhores amigos,aliados...
Estou muito bem amigas...
AAAAAAHHH fui no shopping ontem comprar um presente para o amor...
dai entrei em uma loja e falei assim com minah mãe 
"vou comprar uma calça (as que tenho estão tão puidas que nem apertar dá)
dai fui nas araras e peguei três calças 56 para esperimentar...
e minha mãe pegou uma 52,eu ri dai fui pro provador e vesti a 52 primeiro pra falar com ela que 
eu já sabia que não iria servir!
SERVIUUU E FICOU MARAVILINDA!!!!
e ainda comprei um coletinho M PPPPPASSMMEM M
nem acreditei quando o G ficou grande!
tirei fotos para vocês!
Eu gostei e vocês?rs
Ontem foi aniversario do Amorzão,fui lá ficar com ele tudo de bom, acordamos tarderrimo ele foi até atrasado pro serviço!
Parabéns meu menino do sorriso lindo,hoje fazemos 1 ano e 11 meses juntos que esse seja mais uma data comemorativa ao teu lado *_*
Obrigado por me amar da maneira como você me ama desde sempre
Por aceitar meus medos,inseguranças,inaceitações
E principalmente por ter me mostrado como e bom viver!
Agora paracomemorar o aniversario da ciru o primeiro comparativo!
Felicidade? e apelido parao que eu sinto ao me ver dia-a-dia no espelho!!!!!!
a melhor coisa que fiz na vida foi descobrir que poderia ser melhor, que poderia me amar...
chorei agora =(
beijokas de uma menina-mulher que so quer na vida ser feliz!



14 Impressões:

Ariana disse...

Hanna eu to chorando, serio.
sem palavras, mesmo!
queri ir ai te abraçar!
essa ultima foto de rosa não é a mesma pessoa de roupa preta la em cima, não é mesmo!
amiga mudou muito!

Para descontrair....

to chorando também porque queria esse colete ai para mim,kkk amo colete! e quero as roupas de bolinha q vc esta vestindo e que esta pendurada, kkkk
bjsss minha linda
banana de pijama descendo as escadas, bananas pijamas um dupla bem levada, kkkk

Sonhos De Deus disse...

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes um final de semana com muita sorte de benção!!!

Aline Brich disse...

Tõ sem palavrass..emocionada!!!
Muito lindo ver a felicidade em seu rostinho.
Tá muito linda de verdade!!
Amei o coletinho ficou uma graça!
Bjussss....

Juh disse...

Hanna.... caracas meu, vc esta linda,linda linda.... eh muito bom ver vc sempre feliz assim... tenha certeza que este eh so o comeco...
beijoss

Juh disse...

ahhhh tire sempre fotos,eh impressionante a sua mudanca...bjo

Ingrid disse...

Caracas!

To aki de cara, Que diferença!!!

Parabéns pela conquista essa parceria com estoamguinho já é um sucesso!

Tô mega feliz em ver este super post!
Beijos

Dani e Ted disse...

Linda, Hanna, linda!!!
Amei a nova numeração!!
Eu perdi meu armário todo 2 vezes!!
Prepare o bolso e contrate uma costureira com exclusividade pros próximos 6 meses!!
rsrsrsrrsrsss..
Bjo, lindínha!

Ana Paula Olegario disse...

Nossa. A-R-R-A-S-O-U!!!!!!!!!!
Isso mesmo menina, mostra q mas do q força de vontade essa sua mudança te mostrou q vc tem; e sim muita garra pra encarar os caminhos obscuros passados e os maravilhos q virão!!!
Amanhã darei início ao meu risco cirurgico e logo logo vc tb me vera assim estonteante como vc!!!
Bjs amada! :)

samysam disse...

Menina vc tá d+. Um arraso. Parabéns pelo 1º mês e pelas conquistas. Muitas coisas ainda virão por ai amiga. Pra vc, pra mim...pra nós. Feliz d+ por vc viu. Bjus ^^

valeria disse...

te amo vida !!!e escute sempre quando digo... ( escute vc , e as fadinhas deste bloguizinho....)Sigam sempre em frente , firmes e ""Conservem o sorriso , pois que a dificudade de vc´s é passageira """ , não durará para sempre,o que fica para sempre na vida da gente é a vida que a gente leva!!!! A cada um é dado diariamente a oportunidade de ser "bom ", começem sempre semdo boas e bons para vc´s mesmas, mantendo sempre o foco , o objetivo na simples tarefa de ser boas para vc´s, Bjos , de Mãe!!!!

Giovana disse...

uau...garota..eu emei o look..ficou linda demais e sobre o antes e depois, quanta diferença, parabéns por ter se permitido ser melhor, ser mais feliz...bjos

Dani disse...

Que querida.
Fofa ( no sentido de querida viu?)
Hahahahaha
Muita coisa boa prá vc Hanna
E esse teu namorado tem uma cara tão simpática..vcs formam uma bela dupla.
Muitas calças, coletes e fotos!
beijo

PAULINHA disse...

MENINA VC TÁ MUITO BEM, PARABÉNS!!!!

Priscilla Rodriguez disse...

Hanna
Parabéns gatinha, seu avanço está um espetáculo! Tudo de melhor e mta roupa nova =)
Vc vai e pode se amar cada dia mais, pode apostar!
Um beijão!

Postar um comentário