sexta-feira, 29 de abril de 2011

Passando mal + Pericia no INSS

Boa Tarde menininhas

Ontem não postei por causa dos trabalhos da faculdade
Bem desdepntem que tudo que eu comoeu vomito...=(
To assim o dia todo hoje,mega ruim=(
Fui fazer apericia desse geito,cheguei la e fiquei esperando 1 hora ate ser atendida
quem me atendeu foi uma medica novinha, ela me afastou ate dia 31 de maio e disse
que se ainda me sentir mal era pra marcar outra pericia, que no caso dessa cirurgia
a pericia era mensal =DD
estar afastada me deu uma tranquilidade maior
Emfim to zicada hoje, enjoada, vomitando.
Então ficoporaqui!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

22 dias de operada + visitinha no nutrelindo + livro decepcionando + fotos

Bom dia flores do diaa!

Levanteei hoje comi o ovinho cozido com geminha mole que o nutre autorizou*_*
delicia que tava, daqui a pouco voltar a maratona de trabalhos
Ontem tive nutre as 17:20
ele me viu me olhou conversamos muito ele falou que ja atingi a meta mensal que e 10 kg 
que o que viesse era lucro mas era para mim nào ficar encanada com isso
e nem deixar nuuuuunca de comer, por que se deixar eu não vou emagrecer, 
disse que depois que essas fases liquidas,pastosas,restritas, semi solidas passarem
iremos trocar sempre as dietas pra evitar estacionar, passou as vitaminas para começar a tomar
30 dias depois da cirurgia, quando minha dieta passa a ser outra pastosa mas em transição para semi solida
na verdade não estou muito preocupado não a alimentação assim ta legal, liberou atum, sardinha,frango bem desfiadinho,acarne moida so se for meeeeeeeega cozidinha, mandou eu trocar o todinho ligth por vitamina de caixinha na faculdade, não há mais necessidade de coar tudo *_*
Bem estou lendo fallen,antes de ir par ao hospitalganhei muiiiiiiiitos livro eu disse aqui, bem Fallen era o que eu mais depositei esperanças positivas...ta me decepcionando...roteiro parado, sem emoções, sem fatos novos...uma garota em um reformatorio obcecada por um garoto,e sendo papariccada por outro...
ESPERAVA MAIS, BEM MAIS...
agora fotos,atendendo mais uma vez a pedidos tcharaaannn,jkkkkkkkkkk
Bem antes da cirurgia essa foto acima
 Semana retrasada antes da facul
make novo *_*azul lindo
ahhhh beijocas meninas

terça-feira, 26 de abril de 2011

21 dias de operada + Total no trabalho + Comi com prazer

Bom dia meninas!
Minha professora adorou o meu trabalho,aquele que eu me dediqueeei muiiito
E hoje tem outro para fazer, a faculdade ainda vai medeixar loucaaaa!
enfim ontem jantei na faculdade (a minha sopinha que sempre levo)
efoi tão bom...não sei explicar era cenourinha amarela com batata aquilo que quase sempre eu como
mas dessa vez foi diferente, eu comi com prazer de comer a sopinha, com vontade
eu não senti mal e nada (sempre tenho um pequeno mal estar depois de comer)
dessa vez não! e foi tão booom *_*
minha calça jeans estou tendo que amarra-la com uma faixa pois esta larguisssima,
e tão bom *_* as pessoas me falando que eu emagreci muito,
me fez esquecer a crise do domingo,quando eu me perguntao que eu fiz da minha vida...
fiz o melhor pra ela!!!
Minha pericia no INSS e no dia 29 ouuu seja daqui a 3 dias...
Liguei pra empresa agora e ela ficou de lerolero dizendo que eu tava levando falta
e falou pra mim mandar o documento do INSS assim que sair de lá
Bando de Folgadinhos...rsrsrs
Mas tambem se eles não me afastarem eu não vou continuar nessa empresa...
ja disse não gosto de la...

Bem vou ficando por aqui porque como disse,teeeenho muito trabalho a fazer
bjos;*

Feliiiina aparece menina queremos noticias ;*

segunda-feira, 25 de abril de 2011

20 dias de operada + vomitos + feriadinho

Hei meninas liiiindas,que saudades de vocês*-*
passei o feriado sem postar correria total,rs
Bem, esta tudo bem graças a Deus.
Durante o feriado passei mal pela primeirissima vez...
juro não abusei, foi regeição mesmo
na dieta estava escrito que poderia comer peixe bem assado amassadinho
quase triturado sabe, e pois assim aconteceu, a mamãe com todo carinho amassou o peixe
bem amassadinho, colocou caldinho de feijão e lá fui eu comi mas 3 colheres daquela pequininha
de sobremesa (agora eu como com ela rsrs) depois do almoço senti uma sensação ruim
parecia que tinha algo apertando minhas costelas, e começei a suar frio
e uma sensação de enjoo mortal, muito ruim
acabei vomitando tudo que tinha comido, nossa muito ruim vomitar
e minah mãe em desespero com minha madrinha...
eu nem fiz força a comida praticamente voltou sozinha
e de quebra ainda fiquei mal o dia todo sensação de moleza sei la =(
e depois aconteceu denovo sexta feira comi como sempre como mas acho que a batata não estava cozidinha
dito e feito voltou tudo denovo.
não quero mais passar mal voltei quase a dieta liquida a diferença e que as sopinhas
estãoum pouquinho mais grossinhas e talz
sou meio bundona kkkkk,hoje tenho que ir no gastro visitinha de 20 dias devo ir atardinha
ele vai ficar bravo com eu vomitar "fez tudo direitinho??"rsrsrs
bem meninas e isso o feriado foi corrido, trabalho de faculdade,cuidar do Momo, arrumar a loja
mas vamo que vamo que mais uma semana esta começando!
beijokas

AHHHHH
FELIZ PASCOA ATRASADA
a todas vocês!
com pouco chocolate, rs

quarta-feira, 20 de abril de 2011

20 anos e 15 dias de operada *_*

Hoje tem festinha aquiiiiii!!!
E o meu niverrr *_*
Como diz a piggy pode se servir que não da dumping
Bem meninas e isso a menininha aqui ta ficando mais velha como diz meu irmão
Agora eu sou 2.0 e ja tenho direção hidraulica,rsrs
Desejo tudo de melhor a mim e a todas nos que estamos em busca de uma so coisa
SER FELIZ!!!!!!
O bolo e a minha cara super piruinha,rs
mas se bem que essa festa deveria ser de pastas não?
Obrigada a todas vocês*-*

Bem vou postar a foto de corpo todo atendendo aos pedidos,rs
Depois procuro uma melhorzinha vim na correria pra postar 
porque fui fazer unha e dar voltinha nu shopping!
comprei um oculos lindo e fiz a unha super pirua! 
vou tirar foto...
ahhhhh meu nutri liberou a dieta pastosa ontem e oficialmente o peso de 135 *-*
21 kg a menos desde o inicio e 11 depois da cirurgia!
beijo lindonas!

ps:.a vitamina que eu tomei ontem e diet e de caixinha meninas*_*
EDIT
foto da unha  pirua pra ariana*_*

terça-feira, 19 de abril de 2011

14 dias de operada + Aniver da amiga linda

Parabéns para você! nessa data querida muitas felicidades
muitos anos de vida!
eeeee vida a DANI!!!
Querida te desejo tudo de melhor na sua vida você e uma pessoa maravilhosa
e merece tuuuuuudo.(mesmo me matando de vontade com suas receitinhas,rs)

_
Bem 14 dias de operada ontem sai com a mamãe o dia todo dando voltinha de carro, rs
mentira elatava trabalhando mas eu tava dando voltinha de carro,rs
passei na padaria vindo para casa e comprei uma vitamina dessas prontinhas ralinhas sabe,
e vim pra casa tomando não e que me fez mal!
sei la fiquei meio chatinha, meio jururu,deitei até melhorar
mas cuuuustou a passar,enfim
"-não tome mais vitaminas prontas! mesmo que esteje no seu cardapio! "
Mas hoje já estou bem, cheia de trabalhos da faculdade para fazer
e sem um pingo de paciencia!
Fazer o que neah?
vou fazer rapidinho pra não ter nada pra fazer amanhã que e meu niveeeeeer
eeeeeee
\O/
Breijokas amiguinhas =*

domingo, 17 de abril de 2011

12 dias de operada

Ola meninas
hoje compelto 12 dias de operada, estou muito bem diga-se de passagem, hoje passei o dia com o amor por que era churrasco de formatura do meu padrasto eles até queriam que eu fosse mas e foda na dieta liquida ver carne passando para todos os lados neah? e queria evitar a tentação de ficar "chupando" a carne por que acho feio essas atitudes desesperadas, não condeno quem faz so não faço ok? ma ontem eu fiquei um pouquinho transtornada, minha vó fez uma torta de frango enorme, e sim empada e torta de frango são minhas freferidas e além disso minha tia fez pastel e os pasteis dela são umna DELICIA teve reza depois lanche na minha casa e eu so no suquinho de maracuja, confesso foi triste!a comida gritava -ME COMAAAA, OU PELO MENOS TENTE SUA COVARDEE,RS

Vou tentar ir no nutre essa semana por que semana passada minha mãe não conseguiu chegar a tempo de me levar...por que pela minha dieta ja estaria na pastosa, mas fiquei com medo de seguir sem antes ir nele sabe, meio um lance de confiança =D tentei fazer com meu gastro, mas o celular dele tava desligado...vamos ver se amanhã resolvo essa  questão, minha sigra fes batata com feijão pra mim tava ralinho mas tava uma dilicinha*-* papei gostoso e adivinhem APAGUEI,  rs dormi que nem nenen so acordei para dar voltinha de carro com o momo e ir ver minha vovozinha ela não anda mais e talz e fica morrendo de saudades de mim e do mo que antes da ciru ficavamos todo findisemana lá,
mas no mais tudo bem, sigo feliz e saltitante, e para as comidas assassinas so posso dizer -NÃO VOU COMER VOCÊS!! PELO MENOS NÃO AGORA, RS
Beijocas meninas, fiquem com Deus e OTIMO inicio de semana para todas nos!
Contagem regressiva para o meu niver faltam 3 dias*-*
Vou faz 20 aninhos*-* sair da casa dos 10 que medinho, rs

quinta-feira, 14 de abril de 2011

9 dias de operada

 Eu sei que eu sou forte que eu não consigo ficar parada e que minha vida nunca pode parar e que isso e o meu lema, eu sei, mas hoje minha vontade era ficar deitada o dia inteirinho...sem nem ver a cor do dia... não sei to com um cansaço subhumano rs...
A alimentação não me irrita muito não eu so queria mastigar rs nem que seje a sopa kkkk me irria e ficar comendo de colher e talz mas to tranquilissima quanto a dieta e sabores.
Os pontinhos estão todos sequinhos e bonitinhos com casquinha e tal, vou ver se tiro foto para as meninas que pergutaram verem o tamanho do dodoi para mim não e grande não rs
Hoje tem Nutre Lindo *_* vou pesar será que ja abaixou algo? nem to ansiosa com isso, rs sou meio pelo cocos sabe...to mesmo procupada de saber se ta tudo em ordem com a dieta e comigo =D
tenho um trabalho enoooooorme para fazer...TENSO. ou seja levantarei e viverei mesmo querendo hibernar.
Acho que ando indo bem nessa coisa de pós operatorio,
e eu que achei que seria a rainha da manha nem isso eu fiz, alias nem dápra fazer...
como já sou ativa já voltei pra facul minha mãe nem levaria manha a serio, rs
Vamo que vamo...vou ali curtir uma gelatininha de cereja *_*
Beijocas da nova Borboletinha que ainda está aprendendo a voar

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Faculdade + selinho

Fui SIM rs e foi otimo *-* vi todos os meus amiguinhos lindinhosque eu estava morreeeeendo de saudades de verdade descobri que tenho prova de Metodologia hoje bem como trabalho para entregar  =D Detesto ficar perdida assim =(
Voltei de especial o cara da van parece o He-Man rs de verdadinha juro, e ele escuta musicas cafonisssssiiiimas enquanto dirige, eu entrei na van minha amiga disse pro povo assim "- aqui alguem pode dar o lugar na frente pra ela que ta cheia de ponto recem operada!" quase morri o povo deu o lugar mas nãoficaram muito felizes não,ele me deixou na porta de casa 22:55 eu saio da facul as 22:30 ou seja mais rapido que de bus antes chegava 23:15 a diferença e pouca mas como não posso e nem quero sonhar com onibus tão cedo terei que pagar neah?
não se preocupemestou sendo mais que caltelosa com tudo na faculdade, entendam o FIES  tem clausula de assiduidade e nota tambem e como tenho 100% e muito arriscado por em risco algo que e a garantia do meu estudo ja que antes pagar tava mega dificil sabe. drama blábláblá
to preocupada com a felininha a gente fica ansioso por noticias neah? melhoras amiguinha*_*

Ahhhh Selinho;
Ganhei esse Selinho da ariana cara de banana
do blog :http://arianafeliz.blogspot.com/





As regras do selinho são: falar 10 coisas sobre si e indicar para 10 pessoas
Beeeeem vamos la

1-Eu sou meio mimada, meio birrenta e meio enjuadinha reflexo e claro da excelente criação que tive com mamãe, vovó e titias sempre por perto, AMO MINHA MÃE
2-Nos meses antes do inicio do tratamento da bariatrica eu nunca tinha imaginado em fazer a cirurgia por pensava (erroneamente) que estava bem como estava e que as pessoas tem que me amar como sou.
3-Nunca fui de comer besteiras sinceramente era gordinha de comida gosto de arroz feijão carne salada verdura, e nào de chips e salgados.
4-Namoro a 1 ano e 10 meses, e meu namorido e TUDO para mim *-*
5- Até os 18 anos de idade trocava a cor do cabelo de 6 em 6 meses e so cores raidicais roxo, azul, rosa, laranja, vermelho tipo quinto elemento, ahh e tinha pircing na boca tambem no labio uma argolinha,  tirei por causa da faucldade
6-amo frio,detesto sol acho que viveria muito bem no esterior! ahh amo roupinha de frio tambem.
7-Eu sou muito insegura não comigo mesma tipo insegura com relacionamentos sempre acho que as pessoas vão me deixar...
8-sou CIUUUMENTISSSIMA admito.
9-Adoro cores as mais variadas, so uso maquiagem chocante, detesto coisas apagadas
10-Tudo que eu quero nessa vida e ser feliz.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Bom dia queridas!

foto tirada antes da cirurgia indo para o hospital eu e meu irmão!



 Bom dia queridas,essa noite não foi tão boa quanto a anterior pois eu estou dormindo no sofá desde que fiz a cirurgia e mudei de casa por que a minha cama e muito macia eu afundava nela e era muito ruim levantar comos pontos nela as vezes até virar o corpo era horrivel! então acho que meu corpo cansou do sofa =( estou toda doendo, muito ruim mesmo.
 levantei tomei meu mingau ralinho, daqui a pouco e a hora da gelatina =D
queria muiiiiito ir na faculdade hoje vamosver se minha mãe permite neah? vamos ver rs


Hoje e o dia da Karina do Diário Light de uma Felina e sua Filhota
que sua cirurgia corra na mais perfeita paz que papai do ceu guie as mãosinhas abençoadas do seu cirurgião que seu pós-cirurgico seja tranquilo, e que você seje muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz amiga junto da sua filhoquinha linda que com certeza estara ansiosa na espera da mamãe amada!, e de noticias,volte voando borboleta!


ps:.Estou lendo Fallen da Lauren Kate  a critica e divergente , mas até agora meu feed back e positivo achei a obra armoniosa, os fatos consisos e bem distribuidos, veremos ate o final.

beijokas menininhas!
ontem minah internet deu pau por isso não comentei em todos os blogs veremos hoje.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bem melhor

Bem essa noiteeu dormi a noite inteirinha, foi muiiiiito bom,rs estou sem tomar remedios para a dor, ou seja estou sem dor, isso e bom neah{?} Bem estou pensando que seria bom voltar paraa faculdade o que vocês acham?então consegui colocar minha reguinha iniciei o tratamentopara bariatrica com 156 kg entrei na sala de operação com 145 kg e na pesagem de ontem a balança marcou 138 kg mesmo com cinta e roupa *_*nãoelegal?
graças a Deus está dando tudo certo (L)
E eu espero que melhora a cada dia mais *_* estou na fase liquida ainda quanto tempo a de vocês durou?minha mãe faz uns caldinhos gostosinhos e o mingual ralo que minha mãe faz de manha e uma delicia assim como os caldinhos no almoço humnn juro não estou sentindo mal de ver as pessoas comerem na minha frente tenho almoçado na mesa com todo mundo,e nãome sinto mal vendo as comilanças ontem teve macarrão com bacon peito de frango com creme de leite e milho arroz feijão salada e abacaxi,rs eu comi meu caudinho tava com tempero gostosinho e meu gastro disse que podia tomar picolede fruta light ou seja sem açucar,ontem tomei umde abacaxi bem depois do almoço foi tudo de bom *_*
a foto e da despedida das gordurinhas, rs
fomosao shopping a tarde alguns dias antes da ciru comer uma carninha *_*ezuamospencas rsrs

sábado, 9 de abril de 2011

Mais um dia meninas

Bem meninas eu não dormi nada nada nada bem essa noite minha cama e maçia demais fiquei sem segurança rolando nela que nem pudim, e senti muita dor em decorrencia desse fato so fiquei bem quando minha mãe acordou e me ajudou a levantar e ir para o sofá acho que o sofá da minha mãe será o meu novo lar ele e firme e me deixa certinha sem me dar dores na coluna, confesso que tomar remedios amassados e buscopan em gotas não e nada legal...estou indo ao banheiro sozinha mas a cinte como e de perna tambem encomoda um pouco a fazer as coisinhas nu banheiro, rsrs hoje comi um caldinho da vovó tava gostosinho demais sabe...e comi na mesa vi todo mundo comendo arroz feijão peixinho frito couve e couve flor,juro não senti vontade de atacar a comida deles, nem fiquei chateada por não poder comer, depois do almoço de uma andada na casa e deitei no sofá dormi um sono compensatorio pela noite mal dormida...acordei agora e não estou sentindo muita dor não...so uma dorzinha chata tem um pontinho que esta mais sensivel o primeiro de baixo pra cima onde foi arrematado o ponto sabe,ficou mais altinho...mas no mais meninas a minha boca anda sempre seca tenho que estar sempre molhando com agua mesmo que não vá beber toda hora, tem que beber agua direitinho evitar infecções renais nem que seja de pouquinho em pouquinho ja que mais que um golinho o estomagosinho não aguenta sabe...vou tomar umchasinho de frutinhas vermelhas agora que e delicia *-*meninas doi de verdade mas estou muito feliz

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Enfim em casa *-*

acabei de chegar em casa meninas lindas estou acabada da cama do hospital juro sofri mais com ela do que com as dores do pos em si, eu não achava posição naquele inferno de cama, meu bumbum ta duendo e agora que minha coluna esta indo para o lugar,agora vou detalhar para vocês como foi o dia da cirurgia e o que aconteceu depois até agora, as13:00 hrs sai de casa para buscar a cinta em um shopping aqui da minha cidade cheguei lá  e adivinhem ? tinha esquecido um documento em casa pegamos a cinta e voltamos em casa, chegamos no hospital as 14:00 hrs e fomos para a pré internação, dai amenina falou "-Eu acho que o Dr.Bruno vai antecipar a sua cirurgia..." dai foi so nervosismo eu ansiosa promeu amorzinho chegar para ver ele antes da cirugia , ele chegou  era 14:30 vi, abracei amassei... as 10 para as 15:00 ja veio uma pessoa da equipe me levar ao bloco, fui colocar a roupinha deitei na cama do bloco cirurgico,e vieram colocar o soro em mim, me furarão umas 9 vezes sem brincadeira, dai falaram assim "-vamos ter que colocar o acesso na sua veia central que fica no pescoço" chamaram um outro medico e ele veio nossa foi pavoroso senti ele dando pontos no meu pescoço dai cinco minutos depois eu estava apagada, durante a cirurgia eu fiquei sonhando com minha mãe cantando,e as pessoas falando,rs
Quando acordei foi uma sensação horrivel o ar não entrava nos meus pulmões dai colocarão o oxigenio em mim,apaguei momentaneamente ecordei na maca sendo levada para o quarto parecia que iria morrer com aquele cara chaqualhando amaca até o elevador,acabei chegando no quarto e dormindo,no outro dia e que foi penoso,MUITO penoso!
Eu senti muita dor...muita, muita,muita...achei que iria enlouqueçer, cheguei a perguntar a Deus o que eu tinha feito comigo mesma, fui forte aenfermeira me aplicou morfina e mesmo assim ainda sentia dor acredita?
a noite foi complicada estava sem sonda e levantar da cama para ir ao banheirotoda hora foi um inferno minha mãe não dormiu um minuto sequer...
Ontem foi um dia melhor mais tranquilo, tomei agua de coco e comi gelatina de uva, meu amor foi ficar comigo enquanto minha mãe foi em casa tomar um banho e meu medico passou dizendo que me daria alta hoje,dizendo que tava tudo bem que eu não tinha inchado, e nenhum problema havia ocorrido.
Então agora estou em casa coma graça de Deus pai todo poderoso, estou bem...as dores estão menores...
enfim agora e ter paciencia comigo mesma,que tudo de ruim irá passar...
beijos flores ;*
Sou uma borboleta *-*

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu voltando com noticias

bem meninas a cirurgia correu como esperado dentro do tempo esperado,nenhuma surpresa foi retirada a visicula com umas 30 pedrinhas rs quando eu acordei a unica dificuldade foi respirar mas rapidamente me acostumei, no segundo dia 07-05 foi super doloroso dores para todos os lados dificuldade até para erguer o corpo, retiraram a sonda e o oxigenio e me disseram que tinha que andar logo no dia mas critico de dor, hoje ja estou melhor, tomei banho em pé, ir no banheiro ainda e chato, tomei agua, agua de coco e gelatina estou com dificuldade de falar e andar ainda mas estou bem, obrigada pelas orações, correu tudo bem...
beijokas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Chegou

Bom dia Menininhas
Chegou o dia de virar borboleta...de perder o medo de abrir minhas lindas asas coloridas e voar *-*
Tenho por obrigação em agradecer algumas fofuras aqui do blog pela força
karina felina*-* Que esta passando por tudo que eu praticamente ao mesmo tempo e que tem uma força que acho que nem ela mesma acredita, flor estarei aqui e vou te ver voar.
A Piggy que no inicio me deu tantos conselhos legais sobre o anel e sobre a cirurgia,depois ela se calou,mas posso dizer que senti falta, e ela e uma pessoa que merece ser espelho pelo Otimo exemplo.
A Dani, do DanieTed que e uma fofa...e me da tanta força e me ajuda demais...
e tem os melhores mimos da face da terra...
A Ariana linda que esta cada vezmais linda, e que e umpoço de felicidade e que irradia a gente com o Otimismo constante e suas coisinhas,adoro ovicio de esmalte dela,rs
Obrigada Meninas,TODAS, de coração.
Bem agora e a vez de quem esta aqui mais do ladinho de tudo.
Como falar em agradecimento sem falar na Mamãe?
ela ta tão chororo hoje tão preocupadinha, somos muito ligadas e imagino
como esta sendo para ela aguentar o tranco...Obrigada mãe inicialmente pela vida.
depois pela dedicação apoio amor carinho e força...
e por ser a melhor mãe do mundo!
Ao amorzinho obrigada por estar ao meu lado,e me amar como eu sou (L)
A Jessica, a Camila, e ao Rafa...que são os meus melhores!meus amiguinhos lindos...
e hoje menininhas!!!
Vou indo beijos
adoro vocês!!

domingo, 3 de abril de 2011

Oi Florzinhas
esse ai do ladinho e o meu amorzinho lindão*-*
Ontem a gente fez churrasquinho e talz*-*
Comprei a meia ontem Venosan. a cinta irão em entregar na terça pela manhã, estou trtanquila agora e tal, comprei pijamas lindos *-*
AMO SHOPPING COM A MAMÃE!
gente sabe quando alguem e feito para o outro? então eu e minha mãe nascemos para estarmos juntos, parece coisa de alma sabe...
como diz ela mesma: "Você ficou mais feliz com os livros do que com tudo que comprou!"
Ganhei 6 livros*-*
Fallen e Tormenta da Lauren Kate, ja estava louca para ler, *-* o livro 1 e 2 da trilogia beijada por um anjo da  Elizabeth Chandler e mais dois que não sei o nome de cor, mega viciei em anjinho*-*
ain gentem amo amo meu amor e minah mamãe!
TA CHEGANDO!!!!