terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia de pesagem*--*

Foto de pessima qualidade mas o que importa e que eu abandonei a casa do 120 DEFINITIVAMENTE
E pra nunca mais voltar!!!!!
Felicidade e pouco meninas*-*
Ando um pouquinho mais animada com as coisas RA e AF impecaveis, 
Domingo foi aniversario da minah Vózinha era churrasco como não tenho muita facilidade em comer carne não estrapolei em nada, comi um docinho não comi bolo nem nada, 
me senti bem em não me boicotar como antes rs...
Voltando a assuntos de comidas fiz uma receita divina esses dias!!huuum
Macarrão com brocolis e queijo.
Bem cozinhei meio pacote de penni e um brocolis inteiro, após ambos cozidos
eu pequei o brocolis pequeno e retirei os pedaços maiores do talo
refoguei alho em meia colher de margarina ligth
coloquei o macarrão e o brocolis deixei que ambos  refogassem coloquei salsinha sebolinha e temperinhos naturais e ralei queijo magro por cima, ficou divino!!
Eis o resultado com duas fatias finas de linguiça assada sem oléo meninas, delicinha*-*
no copo agua com gelo e fatias de laranja*-*
experimentem meninas*-*
Bem amanhã eu coloco fotos do aniver da Vó...
Chentem eu to ficando muito pelancuda, rsrs
Seerio acreditem meu braço ja esta em estado de calamidade,
/MEDO
Mas vamo que vamo...
Amanhã posto as fotos do aniver e falo sobre minahd evastadora queda de cabelo.
Beijokasss lindonas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Post no Pique*-*

Boa noite meninas lindas!
Bem eu estava chateada, borococcho achando que nada ia dar certo e tal eis que de 123 kg a balança antes de começar a fazer a esteira marcou 121kg*-*
Estou bem melhor caminhei uma hora na esteira alternando entre caminhadas leves e pequenos trotes
caminhei assistindo desenhos, rsrs sou viciada em anime
Eis a prova do pique noturno
mega questão de caminahr de branco e de frente para o meu espelho, pra ver de verdade tudo rsrsrs
Olheeem eu tenho pescoço!!!
Não posso me abater e deixxar a tristeza tomar conta de mim tenho que manter-me fortepara melhorar a cada dia mais!!!
Alias olheem a foto do sonho realizado entrar na blusa do time feminina!!
Meninas alimentação nova, tambem me dando um pouco mais de animo*-* e vamo que vamo neah? faltam 40 e poucos kg pra emagrecer e parada eles vão continuar aqui.
AHHHHH

Nossa linda Dé Pucca irá virar uma linda borboleta!!!
que papai do cêu guie a equipe medica e que tudo dê certo e ela possa provar de todas as sensações lindas
que provamos depois de voar...
Bem meninas e isso ingeção de animo em mim mesma
por que desistir
JAMAIS!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Trabalho mais trabalho mais provas finais na facul = sumiço

Boa noite liindaas e lindoss*-*
Que saudade de tudo aqui!!!
Dei uma bela sumidinha e verdade, ams e porque minah empresa esta abrindo as portas
resumindo estou sem tempo, muiito sem tempo
pra completar estava em provas finais na faculdade o que de fato me atolou compeltamente.
Faz umas duas semana que a balança so se move graminhas,
Não vou dizer que não estou apavorada porque e mentira;
Estou MUIIITO apavorada, meio chateada, meio desorientada...
Será que vou continuar gorda pra sempre?
Droga, sigo com os mesmo 33 kg Off
Eu sei que e muito e sei que com dietas normais nuunca cosneguiria isso em 3 meses
e sei que estou dentro da media e tals, mas parou meninas
e eu não sei o que fazer, de verdade.
Fico feliz d entrar em roupas que nunca entraria, e entrei em um vestido 48 desses de festa e fiquei feliz...
sinto as roupas ficando largas mas nada da dona balança mexer.
Bem e isso e por esse motivo tambem me sinto desestimulada a escrever aqui, afinal
vou ficar aaqui chorando minahs pitangas?
droga
Mas enfim tenho uma esteira em casa agora, minah tia quebrou o pé e me emprestou e eu emprestei o meu note book pra ela, preciso mais malhar do que navegar, rsrs e ainda tenho o pc de mesa
ou seja nem dava mais atenção ao note, dai ajuda a mim e a ela que não pode sair da cama.
Vou me esforçar mais ainda pois adoro correr em esteira, nunca gostei de caminahr na rua sabe.
sei la me sinto um et, rs
A partir de amanhã começo uma nova rotina de exercicios pra ver se a dona balança resolve coperar e dar uma abaixadinha.Será?
Tomara estou em colapso.
Alimentação agora e normal,so não consigo comer de maneira nenhuma o sr arroz e a dona carne desce mas beeeeem de levinho, e eu que sempre fui carnivora, rs
Nutri cortou agora verdurar como batata, inhami e mandioca que comia antes devido a intoleracia de outros alimentos, agora vamos somente selecionar o que entra em mim.
Espero que dê resultados 
deu uma jacadinha esse findi e quase chorei encima do prato, comi o recheio de meio pedaço de pizza de presunto com pimentão e milho, juro vontade de chorar, rs
Não quero mais!
Vou voltar e me controlar e quero resultados, rs

Voltando ao findi casamento do meu primo foi liindo tirei altas fotos no vestido M*-*rs
respeito opiniões e podem dizer se acharam que ficou horrivel...
com o amor pose de brinde, rs
pose pra mamãe.

E bem e isso meninas

Beijos com sabor de animo!!!