Pages

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sexta Feira *-*

Bem ansiedade mil rs... a proxima semana vai se arrastarpara o resto da vida, tenho certeza,rs
mandei um e-mail para o Dr.Bruno perguntando da cinta e da meia,ainda não me respondeu então vou aguardando...
To meio tristinha hoje...nem sei acordei meio estranha...fora que para ajudar o namorado ta tão relapso...distraido ou seja nem ai pra mim...toinsegura demaisssss...
Tenho mais uma prova hoje, mas to num desanimo tremendo...

vou ficar por aqui...
beijokas flores

12 Impressões:

Ariana disse...

Fala grande mulher!!! (apesar de ser uma gata de 19anos)
To aqui na torcida viu! sera que não é impressão sua sobre o love, talvez vc esteja tão apreensiva com a ciru que pensa que ele esta relapso..
Você é muito linda, ja imaginou depois de magra,vai ficar mais linda ainda! tenho certeza que na sua cabeça e coração está um turbilhão de emoções, passei por isso....
bjs minha amiga e vamos nos ajudando!

Ariana disse...

Nossa Hanna, sei como é, eu tinha um medo de morrer, nem dormia...tenho uma amiga que vai operar e ela tem medo da fase dos liquidos... acredita que nunca pensei nisso,só pensava na cirurgia em si, no final é tudo tão tranquilo...
Você namora com ele a quanto tempo??
vc ja conversou com ele sobre essa ausencia? amiga as vezes é essa ansiedade que faz vc pensar coisas, torço por vc tá bom!!!
to aqui pro que der e vier!
bjs

Juliana disse...

Oieee

Sindrome de Plato? meu medico nem falou disso comigo, rs. Muito obrigada, fico mais aliviada em saber o que PODE ser.

Ahhh, sua cirurgia tá chegando hein?

Te desejo muuuuuita boa sorte =)

beeeijo

Ariana disse...

Fica tranquila amiga, insegurança faz parte! tudo vai se normalizar vc vai ver!
bjsssss

Crazy Girl disse...

Oi Hanna, muito obrigada por comentar no meu blog, fico muito feliz por sua visita! É uma pena, que adoraria continuar seguindo a Miss Piggy. ja mandei uma mensagem pra ela no twitter, mas acho q ela abandonou o espaco la. Se vc tiver acesso ao blog dela, pede pra ela me adicionar? Ahhh vou linkar vc no meu blog, assim poderei te acompanhar nessa nova etapa.

Karine silva disse...

oi hanna fica assi naum!!! pode ser extresse anti ciru!!!rsrsr' eu tambem ando assim... muito nervosa ansiosa querendo que a autorização chegue logo essas coisas... força ai amiga e melhora esse rostinho lindo um bju amiga!!!

Borboleta no Casulo disse...

Ixiiiii, nd de desanimo..bora ir linda fazer a prova!!
Te cuida moça te cuida bem!!
Bjs

Daniella disse...

Oi, Hanna, linda!
Não fica assim, minha flor! Esse nervosismo é comum. Se você me dissesse que nem tava aí pra cirurgia é que eu ia achar estranho...
Se você vai tirar a cebola, coloca meia xícara de bacon fritinho no liquidificador. A receita original leva bacon, eu que não ponho.
Obrigada pelo elogio. É tão bom ganhar um paparico...
Bjo

Ana disse...

Não se deixe abater.
Normal o nervoso, mas manhenha o pensamento positivo.
Se namorado tá esquecido, dá um toque nele.
Ou uma bolsada, que seja, para acordar. Rs
Beijos!

Hellen Taynan disse...

Hanna, está bem pertinho de vc virar borboleta e é normal a ansiedade! Não encuca com problemas q não existe, foque na transformação que está por vir e agarre tudo aquilo que lhe faz melhor! Não desanime nunca!
Obrigada pela visita no meu blog, estou te seguindo, se puder, me segue tbm!
Bjos

http://bulanabula.blogspot.com

valeria disse...

MInha linda baby Pink, sempre te disse e continuarei a dizer... " Não se inquieteis pelo dia de amanhã , basta a cada dia o seu mal" mire-se nos Lirios do campo e nas aves do céu...e em nós , ate aqui...chegamos e muito bem, ate aqui!!!! Mantenha o sorriso , pois que esta , ou mais esta dificuldade É passageira. Tenho a confiança em Deus e Fé, muita fé que tudo se resolverá segundo os nossos merecimentos. Te amo muito, pra sempre e desde antes ... To aqui. com vc !!!

Fabíola Neves disse...

Gata, já agendei pedidos de orações pra vc!!!
Essa semana vai se arrastar mesmo!kkkk
Olha, a melhor meia é a Venosan. Ela é um pouco mais cara que a Kendall, mas é uma delíca de calçar porque não faz estrangulamento da panturrilha.
A cinta, gosto das que tem velcro pq elas se adaptam com o tamanho do seu corpo. Vc vai emagrecendo e ela vai se ajustando

Postar um comentário