quarta-feira, 16 de março de 2011

Bom dia menininhas *-*
Estou trabalhando contra vontade queria muito pedir demissão agora que saiu o meu FIES, eu D-E-T-E-S-T-O  o meu emprego muito, trabalho com cobrança de financiamentos da BV estressante, irritante, cansativo, enfim meu coordenador podia muito me mandar embora sabe.meu médiquinho lindo doutor Bruno Righi está marcando a data da cirurgia na agendinha dele*-* to ansiosa, ja estou com a dietinha liquida, e tudo mais.
Um pouquinho de medo da anestesia geral e das famosas dores do pos operatorio, mas no mais super super super super tranquilinha e serena, minha mãe acha que eu vou ficar muito ruim por que sou muito mole pra dor sabe, na verdade traduzindo sou manhosissssima para dor, fico super carente, chorosa, rsrsrs mas vou tentar me manter firme e forte, rsrsrs. e outra coisa meninas alguma de vocês pós operadas estudam? preciso saber em quanto tempo voltaram para a facul, não posso ficar muito tempo afastada da facul se não perco o fies :S medo medo
Estou louca para comer churraaasco! nossa carninha de boi delicia...com arroz branquinho farofa e vinagrete huuuumn
ma sonde eu trabalho so tem restaurante carerrrrriimo que tem churrasco tipo 40 reais o kg da comida.vou ficar com a minahs aladinha baratinha mesmo, rsrsrsr
Tenho prova hoje \O/ viva a colinha!

6 Impressões:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Como vc sabe eu ainda não operei,rsrsrs,mas minha amiga voltou a faculdade eo trabalho com 15 dias.
Boa sorteee

Carla Cristina disse...

Olá,
Pense positivo que vc vai operar e não vai sentir dor nenhuma, isto ajuda o cerebro!!!
Os primeiros dias é ruim, mas vc verá como é gratificante sendo os resultados dos kilos indo embora.
Força aí.
Bjos

Dani disse...

Hanna
Não sofra por antecipação ( canso de dizer isso..hahahaha)
As famosas dores do pós ( quem inventou isso?)
EU NÃO TIVE por exemplo.
Então... não sofra antes..
hahahahaha
Boa sorte
beijo

Ariana disse...

Como a Danita falou, quem inventou isso? eu também nao tive dor nenhuma!!!
eu no 13ºdia estava no batente,converse com seu médico, o meu liberou!
estou seguindo seu blog viu!
quantos cabelos diferentes, amei,
bjsss

Ariana disse...

Detalhe amore, numa semana comprei quatro livros, kkkk a minha compulsão é por tudo!!kkk
cuidado se não vc vai ter uma biblioteca!!kkk
bjsss

Anônimo disse...

OI BOA NOITE VC NÃO ME CONHECE MAS EU CONHEÇO O DR BRUNO OPEREI COM ELE A DOIS MESES ELE E O MELHOR VC ESTA EM OTIMAS MÃOS MEU NOME E REGINA FIQUE COM DEUS

Postar um comentário