segunda-feira, 14 de março de 2011

Explosão de felicidade!Esta aprovada!!!

MENINAS FOI APROVADA A CIRURGIA!!!
nem acreditei quando o perito me falou , está aprovada, vou te dar a guia!!!
agora e so marcar a cirurgia!!
to esperando so o meu cirurgião olhar a agenda dele e pronto!!!
não estou me contendo de tanta emoção!!!
aiin depois de tanto tanto tanto tanto medo!!
ENFIM SERÁ A MINHA VEZ!!!
ESTOU MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FELIIIIIIIIIIZ


BEIJOKAS

8 Impressões:

Dani disse...

PARABÉNS HANNA
TUDO AGORA VAI DAR CERTO..JÁ DEU!
E DEPOIS É VC CONTANDO TUDINHO PRÁ GENTE!
BEIJO

Julliet Welter disse...

ai que maximooo *-* agora vai amor!
quando quiser vir é so me ligar ue.
desculpe eu vir aqui raramente , é q eu uso mais o facebook. nem sempre tenho tempo de respodner os comentarios, mas qualquer coisa entao me avise *-*

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Parabéns agora é só esperar hein, vc vai ver a mudança de vida começar, e conte sempre as novidades.
até mais....

Vanessa disse...

parabéns flor,fico feliz por vc!
de gora em diante so alegria...
beijoooos

Ana disse...

Viva!
Tô torcendo por você!
Bjs!

Dani e Ted disse...

Parabéns, Hanna!!
Mais uma mulher feliz, com auto-estima restaurada, com segurança renovada e uma postura de vida nova em folha está para nascer!!!
Bjo grande, linda!

VAL disse...

Obrigada pela força...
E parabéns pela conquista da cirurgia!!!
Vou ficar torcendo pra que dê tudo certo!!!
Beijo

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Que noticia boa!!!
Vai dar tudo certo!!!

Postar um comentário