Pages

sábado, 9 de abril de 2011

Mais um dia meninas

Bem meninas eu não dormi nada nada nada bem essa noite minha cama e maçia demais fiquei sem segurança rolando nela que nem pudim, e senti muita dor em decorrencia desse fato so fiquei bem quando minha mãe acordou e me ajudou a levantar e ir para o sofá acho que o sofá da minha mãe será o meu novo lar ele e firme e me deixa certinha sem me dar dores na coluna, confesso que tomar remedios amassados e buscopan em gotas não e nada legal...estou indo ao banheiro sozinha mas a cinte como e de perna tambem encomoda um pouco a fazer as coisinhas nu banheiro, rsrs hoje comi um caldinho da vovó tava gostosinho demais sabe...e comi na mesa vi todo mundo comendo arroz feijão peixinho frito couve e couve flor,juro não senti vontade de atacar a comida deles, nem fiquei chateada por não poder comer, depois do almoço de uma andada na casa e deitei no sofá dormi um sono compensatorio pela noite mal dormida...acordei agora e não estou sentindo muita dor não...so uma dorzinha chata tem um pontinho que esta mais sensivel o primeiro de baixo pra cima onde foi arrematado o ponto sabe,ficou mais altinho...mas no mais meninas a minha boca anda sempre seca tenho que estar sempre molhando com agua mesmo que não vá beber toda hora, tem que beber agua direitinho evitar infecções renais nem que seja de pouquinho em pouquinho ja que mais que um golinho o estomagosinho não aguenta sabe...vou tomar umchasinho de frutinhas vermelhas agora que e delicia *-*meninas doi de verdade mas estou muito feliz

12 Impressões:

Anônimo disse...

Hanna,
Que bom, dor ninguém merece!
Mas agora cada dia vc vai se sentir melhor.
Tudo de bom.
Estou na torcida por vc.
bjos

Elaine Mendonça Itural disse...

Muito fofa você, tudo de bom viu?!!
Beijos e um ótimo fim de semana...

Unknown disse...

Que bom que não está com dores
vim agradecer a visita, te seguir
e dizer que volte sempre viu
eu adoooooooooooooorooooooooooooo
bjinhussssssssssss

Jóy- Enjoy! disse...

Hai que bom que deu tudo certo!! Melhoras com as dores Hanna!! Bjokas Jóy!!

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Querida obrigado pelo carinho...
Estou feliz em ver sua recuperação...
Acredito que dores são normais né,afinal foi uma cirurgia...
Querida tua cirurgia foi aberta???
Seria muito eu te pedir pra ver uma foto da cicatriz???
Se vc não quiser tudo bem ta???
É só curiosidade mesmo...
Bjs querida!!!!
Terça sou eu!!!

Unknown disse...

esses primeiros dias em casa sao meio incomodos mesmo (digo pela experiencia que tive com meu marido), ele tb tinha medo de dormir na cama pq era muito macia... Que bom que sua recuperaçao esta indo bem =D fico feliz de ver mais um caso tranquilo =D me da mais forças pra minha =D Beijos!

samysam disse...

É amiga, a parte te tomar os remédios realmente é horripilante. Só o luftal que é menos ruim pq é docinho. Mas é por pouco tempo. Quando vc começar a ver a balança baixando os números vc vai ver que todo sacrifício valeu a pena. Tamu juntas. Bjus e melhoras. ^^

Priscila disse...

Olá menina!
Parabéns pela cirurgia e boa sorte na recuperação.
Qual o seu peso ao operar e qual sua meta?

Estou na torcida. bjs

Suzana disse...

Hanna,

Linda, brigadinha pela visita ...adorei !!!

Força, isso logo vai passar. Amei seu cantinho, muito lindo !
Beijos e ótima semana.
Suzana

Anônimo disse...

Logo isso tudo passa hanna..e a vida segue.
Vc vai ver...e nada paga saber que a chance de emagrecer efetivamente está diante dos nossos olhos.
Muito melhor que as comilanças dos outros não é?
Hahahaha
pensa assim..logo estarei comendo..e emagrecendo.
Um beijooo e que bom que resolvestes o lance do blog não atualizar..é um porre isso.

Beta disse...

"Ninguém disse que seria fácil, disseram que valeria a pena!!!"

Oi, flor... acompanho seu passo a passo, logo será minha vez.

Força sempre!!

Débora aka Pucca (F) disse...

Oi Hanna,
O comecinho deve ser dureza mesmo... Mas com calma tuuudo vai entrar nos eixos e a dor passa, né?!
É tudo recente.
Muitooooo sucesso em sua nova caminhada, borboletinha!
Mil bjks

Postar um comentário