Pages

terça-feira, 12 de abril de 2011

Bom dia queridas!

foto tirada antes da cirurgia indo para o hospital eu e meu irmão!



 Bom dia queridas,essa noite não foi tão boa quanto a anterior pois eu estou dormindo no sofá desde que fiz a cirurgia e mudei de casa por que a minha cama e muito macia eu afundava nela e era muito ruim levantar comos pontos nela as vezes até virar o corpo era horrivel! então acho que meu corpo cansou do sofa =( estou toda doendo, muito ruim mesmo.
 levantei tomei meu mingau ralinho, daqui a pouco e a hora da gelatina =D
queria muiiiiito ir na faculdade hoje vamosver se minha mãe permite neah? vamos ver rs


Hoje e o dia da Karina do Diário Light de uma Felina e sua Filhota
que sua cirurgia corra na mais perfeita paz que papai do ceu guie as mãosinhas abençoadas do seu cirurgião que seu pós-cirurgico seja tranquilo, e que você seje muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz amiga junto da sua filhoquinha linda que com certeza estara ansiosa na espera da mamãe amada!, e de noticias,volte voando borboleta!


ps:.Estou lendo Fallen da Lauren Kate  a critica e divergente , mas até agora meu feed back e positivo achei a obra armoniosa, os fatos consisos e bem distribuidos, veremos ate o final.

beijokas menininhas!
ontem minah internet deu pau por isso não comentei em todos os blogs veremos hoje.

7 Impressões:

Samantha disse...

Flor!!! Espero que vc se recupere logo... acredito que assim que tirar os pontos vc se sinta mais segura para dormir na sua cama... Espero que sim...
bjkssss e melhoras!!!

Christiane Siqueira disse...

Ola, que bom que operou! Eu já tenho 06 meses adoro trocar ideias e experiencias sobre o assunto.
Vou ter seguir espero trocar varias figurinhas.
beijos

Ariana disse...

da mais um tempinho pra ir pra facul amore, pelo menos uns 15dias...sei la é só uma opinião ta!
logo estara dormindo na sua caminha, eu também nao consegui dormir na minha, demorou 1mes....
estamos aqui na torcida pela Karina!
que irmão gatão hein,rs
bjsss

Anônimo disse...

Tudo bem Hanna?
Acho que tá indo mega bem né?
Viu?
Sempre digo isso: pensamentos bons ajudam no pós.
Paciente legal e que encara na boa sempre é o melhor.
Tudo logo volta ao normal..tu verás.
Ahh é a porquinha sem vergonha, eu, sempre causando..hahahaha
Agora podem entrar e bisbilhotar!
Bem BBB
hahahahaha
beijo
Concordo alí..teu irmão é gato sim!

Daniella disse...

Oi, Hanna!!
Na primeira semana também ficava meio sem posição na cama, mas depois que tirei os pontos e o malfadado dreno... foi só love! rsrsrsss..

Meu anjo, você tenha paciência, sim? Você ainda nem tirou ponto e já quer sair de casa? Vai arriscar sua cicatrização? Sossega, bicha!!

Voto com a maioria, tá? Achei seu irmão uma graça, também!
Bjo, linda!

Gih disse...

Olá, Hanna!
Prazer em te conhecer! rs
Não estou conseguindo te seguir, pois a net não está ajudando. Mas, voltarei, tá?
Sucesso aí na sua recuperação! E se cuida tbm!!!
Adorei a sua visita!

Bjinhos

Anônimo disse...

Vim agradecer a leitura..
Notúrnica!
hahahahahaha
beijo hanna
Tudo bem?
Com certeza estás!

Postar um comentário