quarta-feira, 13 de abril de 2011

Faculdade + selinho

Fui SIM rs e foi otimo *-* vi todos os meus amiguinhos lindinhosque eu estava morreeeeendo de saudades de verdade descobri que tenho prova de Metodologia hoje bem como trabalho para entregar  =D Detesto ficar perdida assim =(
Voltei de especial o cara da van parece o He-Man rs de verdadinha juro, e ele escuta musicas cafonisssssiiiimas enquanto dirige, eu entrei na van minha amiga disse pro povo assim "- aqui alguem pode dar o lugar na frente pra ela que ta cheia de ponto recem operada!" quase morri o povo deu o lugar mas nãoficaram muito felizes não,ele me deixou na porta de casa 22:55 eu saio da facul as 22:30 ou seja mais rapido que de bus antes chegava 23:15 a diferença e pouca mas como não posso e nem quero sonhar com onibus tão cedo terei que pagar neah?
não se preocupemestou sendo mais que caltelosa com tudo na faculdade, entendam o FIES  tem clausula de assiduidade e nota tambem e como tenho 100% e muito arriscado por em risco algo que e a garantia do meu estudo ja que antes pagar tava mega dificil sabe. drama blábláblá
to preocupada com a felininha a gente fica ansioso por noticias neah? melhoras amiguinha*_*

Ahhhh Selinho;
Ganhei esse Selinho da ariana cara de banana
do blog :http://arianafeliz.blogspot.com/





As regras do selinho são: falar 10 coisas sobre si e indicar para 10 pessoas
Beeeeem vamos la

1-Eu sou meio mimada, meio birrenta e meio enjuadinha reflexo e claro da excelente criação que tive com mamãe, vovó e titias sempre por perto, AMO MINHA MÃE
2-Nos meses antes do inicio do tratamento da bariatrica eu nunca tinha imaginado em fazer a cirurgia por pensava (erroneamente) que estava bem como estava e que as pessoas tem que me amar como sou.
3-Nunca fui de comer besteiras sinceramente era gordinha de comida gosto de arroz feijão carne salada verdura, e nào de chips e salgados.
4-Namoro a 1 ano e 10 meses, e meu namorido e TUDO para mim *-*
5- Até os 18 anos de idade trocava a cor do cabelo de 6 em 6 meses e so cores raidicais roxo, azul, rosa, laranja, vermelho tipo quinto elemento, ahh e tinha pircing na boca tambem no labio uma argolinha,  tirei por causa da faucldade
6-amo frio,detesto sol acho que viveria muito bem no esterior! ahh amo roupinha de frio tambem.
7-Eu sou muito insegura não comigo mesma tipo insegura com relacionamentos sempre acho que as pessoas vão me deixar...
8-sou CIUUUMENTISSSIMA admito.
9-Adoro cores as mais variadas, so uso maquiagem chocante, detesto coisas apagadas
10-Tudo que eu quero nessa vida e ser feliz.

5 Impressões:

Ariana disse...

Amor de vida minha como vc é forte! parabéns por ter ido a facul e mais ainda por consciencia da cautela que tem que ter! Legal! quer dizer que vc pegou o ariana cara de banana, kkk engraçado, meus amigos me enfernizavam com isso na infancia kkkkk legal quando li dei risada demais!
Também sou ciumenta sabia, pior que é com tudo, até coisas materiais oooo céus,rs
haaa vc me mostrou que é muito forte e cabeça no lugar, a dieta liquida sera muito facil pra vc, tenho certeza!
bjsss,bjsss minha lindona

Christiane Siqueira disse...

Ola, ao poucos a vida vai voltando ao normal!
Seja mais forte...
beijos

Débora Durães disse...

Oi colega,
Vi seu progresso na barrinha ai de cima e que bom hein amiga, ja se foram 18, parabens.
Parabens tbm pela força de nao faltar na facul.
Qdo estudei(Direito) tbm tinha fies, e eu cortava um 12.Mas consegui e vc tbm conseguirá.
Bjos.

Romeyka Aguiar disse...

oie querida

aodrei sua visitinha

vá no meu cantinho sempre que desejar

voltarei aqui para ser sua seguidora,

o blogger hoje deve estar com problemas,

pois os seguidores naõ estão aparecendo rsss

coisas de blogger né

beijinhosssss

Carol disse...

que bom que sua volta a rotina foi tranquila =D que sua recduperaçao continue indo de vento em popa!! =D

beijos

Postar um comentário