quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O barrigão da Juliet ta lindo *-*

caran ontem eu fui ver ela ontem e levar o presentinho do mitc, ela ta tão linda *-* devia ter tirado uma foto nu celular para vcs verem, muito fofa ela meow, rs ontem a gente cunversou mt pelo msn, depois fui la, mitc nasce logo!
Bem quanto a cirurgia so segunda terei respostas mas acho que ja fiz todos os exames so faltam os do cardio mesmo, como ja disse tenho que perder uns quilinhos antes da cirurgia então boquinha fechada, rs
Mudando de assunto ontem depois que cheguei em casa fiquei meio mal a maneira que o Jean me tratou sabe fudeu um pouco, mas deixa para lá , so espero que não piore e...
Segunda demora pra chegar?
Eu acho que o mitch nasce segunda hein, rs
Beijokas vou trabalhar

1 Impressões:

Annie x Gastroplastia disse...

Oi Hanna... tb estou nessa rumo a cirurgia... a minha sera 22 agora... que ansiedade... to te seguindo... bjinhus!

Postar um comentário