quarta-feira, 22 de junho de 2011

ENTREI EM UMA 48!!!!

Com um pouco de licra mas entrei, rsrsrs
Vocês nem imaginam a felicidade de entrar na bichinha!!!!!
não queria tirar ela nem mesmo para tomar banho, rsrsrs
quero viver nela kkkkkkkkkk
Meninas eu nem me lembro quando eu vesti 48 na minha vida!!!!
Mostrei pra faculdade inteira ontem, pode?kkkkkkkkkk

Photobucket

E besteira eu sei e so um numero em um calça, mas pra mim e uma vitoria, chorei que nem criança ontem lembrando de quando entrei na sala de cirurgia dos pensamentos que passavam na minah cabeça na minah vontade imensa de conheçer aquele tal de amor-proprio
E eu olhei para aquelas lusinahs encima de mim enquanto colocavam o soro no meu pescoço e so pensava
"Pai me dá mais uma chance de ser melhor a mim mesma"
(ja estou em prantos aqui)
So nos sabemos o quanto sofremos nessa vida e o quanto doia cada critica.
Quando eu abri os olhos pela primeira vez eu pensei 
"daqui pra frente eu quero ser melhor em tudo que fizer, porque o mais ou menos a partir de hoje vai ser pouco pra mim"
E hoje esta aqui a menina bobona chorando que nem nenen por que entrou numa 48.
Copiando a linda gemea

Beijo com sabor de vitoria!

14 Impressões:

Ariana disse...

to chorando também
sério
que lindo, sei como é isso, nossa demais....
e essa 48 vai ser uma 46, 44,42.....
Amiga gemea irmã banana, to aqui emocionada e feliz por vc
sei oq isso significa,sei da importancia não é besteira, pode ser besteira para quem nao sabe o que é obesidade mas para nós é uma grande vitoria nós sabemos quanto é importante cada passo dado!
AMIGA feliz e emocionada, seu relato do dia da ciru me fez lembrar do meu dia....
nossa.....
BEIJOS COM SABOR DE VITÓRIA AO LADO DA AMIZADE!

naty disse...

OI HANNA, NOSSA ME EMOCIONEI AKI TB rs, IMAGINO COMO ESTA FELIZ E PARABENS POR ESSA CONQUISTA.
BJOS E RUMO A 46 HAHAHA

Vnardella disse...

Parabéns! Números normais de loja são para poucas e agora você é uma delas!

Dani disse...

UHUUUU
48
E DA RENNER NÉ?
PELA LINHA CORTELLE
BEM..PARABÉNS A RENNER TERM CONFECÇÃO MEGA PEQUENA
AI QUE DELÍCIA AMIGA
UM SUPER BEIJO HANNA
SEMPRE... A MAIOR COISA DISSO TUDO É..SE AMAR!

Nina disse...

Parabéns Hanna!!!
Só nos sabemos o gostinho q tem essas coisas =)
E como a Dani disse, confecção da Renner é pequena, vai por nós, hehe!
Bom feriado!!!
bjs

Ana Christiane (Aninha) disse...

HANNA...VC É MERECEDORA DE CADA CONQUISTA...NÃO É BESTEIRA...É UM SONHO REALIZADO PARA NÓS...E TEM UM GOSTINHO BOM DEMAIS!!!!BJUSSSSS LINDA PARABÉNS !!!

Rachel disse...

Que maravilha, hein! CUrta muito o seu momento!!! bj e ótimo feriado

Carla Cristina disse...

Parabéns amiga....daqui a pouco vc vai manda-la pra costureira reformar todinha...é assim no piscar dos olhos e a gente tem que comprar mais n. menores.
Sabado tá chegando ....o encontro prometi.
Bjos

Garota Plus Size disse...

Flor, que delícia.. eu tbm queeeeeeero! hahahaha
tenho noção plena de como é isso viu, meu maior sonho é sair da numeração 50.. e é bom demais ver gnt igual a gnt rs..NÃO É UMA NUMERAÇÃO BOBA! representa mto pra vc, tenho certeza.. e depois dessa virá a 48..44.. 42.. e por aí vai.. e vc vai ver como cada manequim conquistado vai ser uma vitória :D
PARABEEEEENS :D
tudo de bom, e que venham mais numerações pra gnt conquistar.
beeeijo

Jess disse...

Ah Hanna, meus parabéns! Primeira vez que eu comento aqui, porém nao poderia deixar de te dar os parabéns! boa sorte e amor proprio, sempre! bjs

Carol disse...

Hanninha!!! que delicia!!!! parabens pela calça 48... que sonho!!!!
tb chorei aqui lendo seu post pois pensei algo parecido qndo enrei na sala d cirurgia....

beijos enormes pra vcccc

Fernanda disse...

Isso aí... segue firme. Minha irmã também operou com 150.. já emagreceu 60kg e está liiiiiinda!
Muito linda a cor do seu cabelo!
Bjs
Fernanda

Ana disse...

Que legal!!
É só o começo!
Bjs!

samysam disse...

É minha querida amiga. Vc conseguiu realmente nos emocionar e nos fazer lembrar do nosso grande dia. Das expectativas e quando vemos as coisas acontecendo, eu particularmente ainda paro e me olho no espelho e parece que a ficha ainda não caiu sabe...Será que é verdade mesmo? Vou me ver magra no espelho depois de milhões de anos?
É verdade SIM!!! E mais uma vez VIVA A GASTROPLASTIA!!!! Obrigada Senhor por tudo. Bjus amiga e obrigada por me fazer lembrar do grande dia. ^^

Postar um comentário