Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bom dia queridas*-*

Como estão?
Me contem *-*
Bem eu estou muiiito bem mesmo, os trâmites legais da minha empresa chegaram ao fim o que significa que eu não voltarei a trabalhar na Global*-* o que e TUDODEBOM!
rsrs continuo pelo INSS até dia 31/06 veremos se irão prorrogar ou não e tal...tomara que prorroguem, rsrsrs
Beem a faculdade anda muito bem consegui fazer tudo a tempo entregar e apresentar, 
inclusive a apresentação do meu interdiciplinar foi um show!!
ontem tive dor de dente fui parar no dentista era canal =( foi sofrido viu...=( Dói demais eu acho que faria a cirurgia denovo mas não queria um canal novo, rsrsrsr
Bem minah alimentação esta tomando aos poucos o rumo dela...
Café da manhã-

Torrada bauduco integral com cream chesee light
dois dedinho de café com leite e adoçante.

Lanche da manhã-
 suco uma laranja

Amoço-
 1 colher de sopa de caldinho de feijão
1 florzinah de brocoles cozido amassadinho
1 pedacinho de mandioca bem amassadinho
1 carne cozida desfiadinha (quase sempre não engulo)

lanche da tarde-
banana amassadinha com leite molico

Lanche da tarde 2(antes da facul)
Torrada bauduco integral com cream chesee light
dois dedinho de café com leite e adoçante.

Jantar (na faculdade)
Caldinho de feijão com cebolinha
e a clara de um ovinho cozido

Lanche da noite 23 hrs quando chego da facul
1 iogurt activea (tomo metade, como fico acordada ate tarde da madruga tomo as outra metade)

Nem tudo desse tudo sabe, mas estou tentando=D
vou colocar as fotinahs novas que postei!*-*
beijkas lindas


Vou colocando aos poucos pra não encher o psot de fotos=**

10 Impressões:

Rachel disse...

Oiii, sei bem como é? Tb vou ter que encarar o dentista por agora!!! OLho vc e te acho tããããão novinha, custo acreditar que operou! rs Bjssssssssssss

Karine silva disse...

hanna vc esta linda!!! parabens amiga... ai acho que to comendo mais que vc comu de tudo quase só arroz que naum desse e vc operou um dia antes de mim neh?? vc tem medo de comer ou sua nutri naum liberou dieta solida?? eu consigo tomar um iorgut activia light todo :( será que to comendo muito?? bju linda!!! naum esqueça de me responder

Ariana disse...

Hanna como sempre vc é um arraso! amiga parabens pela facul sei que noa é facil! aff
do que sera mesmo sua empresa? sou cabeça de vento, desculpa amiga abafa o caso!
bjss meus

Lily disse...

Lindona na foto!!!!

Valeu pela força de sempre viu...

bjkssss

Nina disse...

Adorei a sombra da segunda foto, linda!
Facul em dia e a sensação de dever cumprido naõ tem preço ;)
Eu me formo em Direito em mais ou menos um ano, q alegria!
beijos

Jóy- Enjoy! disse...

Oi Hanna vc está lindona!!
Parabéns pela determinação e pela superação cirurgia não é fácil não!!


Bjokas!!

Unknown disse...

adorei esse delineador azul/esverdeado!!! ficou lindo!!! alias.. vc ta cada dia mais linda... vc tem rostinho d boneca =D ai q saudade da epoca da facul... voltava facil =D beijokas lindona!!!!!
Ah.. opero segunda as 3 da tarde =D super ansiosa

Gi disse...

Oieee que muito lindo seu blog, to feliz por você sabe, toda vez que vejo pessoas com essa determinaçao de mudar isso me enche de coragem também, por isso ja coloquei pra te seguir por que quero ta com voce quando der o seu voo magnifico por que linda você ja é parabéns por querer mudar, venha comigo tambem vamos conseguir juntas tenho certeza. Obrigada pelo carinho la no meu blog beijos.

Bêa Bia disse...

Meu...deixa eu te falar uma coisa. Vc tem cara de menina de novo! nessa foto do perfil nem parece vc...gordura envelhece a gente né? sempre me falam isso... associo tbm ao fato de não nos arrumarmos, emperequetarmos qdo estávamos gigantches...sei lá, mas cara, nem parece a mesma pessoa!!

ahazou!

Tomara que fique no INSS mesmo..eta vidão!

Eu tbm to tratando canal Hanna...mas cara não dói nada, pq a anestesia deixa tudo dormente...pq vc sente dor?? depois a dentista coloca antiinflamatório dentro do dente...juro, não sinto absolutamente nada...e olha que sou super chata pra dor. pede mais anestesia da proxima amiga!

vc viu minha quase bunda? kkkk

verdade...a ariana compra de tudo! não dá pra ir na dela....droga! hahahaha

vou pegar tudo emprestado dela, vc vai ver
rs

Bjim!

A disse...

Oi minha linda! adorei as fotos! como é bom! sua alimentação é uam delicia! a gente esta indo bem! bjos!

Postar um comentário